publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Canais Parceiros

SEGUNDA PREVIA PROJETO NH T8

E ai pessoal!! Como havia prometido ai esta mais algumas imagens do Nh T8. Não tenho muito tempo para modelar por isso o projeto tem andado não muito rápido, assim digamos.
Mas é o que esta dando pra fazer, sem contar a V2 do mapa Campos Gerais, mais esse vai demorar um pouquinho mais.

Como mostram as imagens abaixo me dediquei a parte interna da cabine banco, painel e volante.

Deixe seu Comentário:
15 comentários

15 comentários:

Jedson # disse...

ta muito show mano, muito mesmo *-* na espera dele pronto ;p

Paulo FS disse...

cara sem palavras vei, o q eu tenho a dizer e q ta muito show parabens, vo baxa assim q vc posta

luis disse...

ta ficando sow quando vc acabar esse progeto poderia fazer um valtra bm 125i é o unico trator q falta para meu jogo ficar completo...

Augusto Caselatto disse...

É POR ISSO MSM QE NÃO POSTO MEUS MODS AQUI E EM LUGAR NENHUM...O CARA POSTA UMA PRÉVIA FALANDO QE NÃO TA TENDO TEMPO PRA ACABA,E UM VEM AQUI FALANDO PRA FAZE OUTRO,TENHO UMA RAIVA DISSO

Farm_Bozza disse...

Olha Luis, dâ até pra fazer mais vai demorar. Tenho de terminar esse T8, tem o Campos Gerais V2 esses são minhas prioridades no momento. E como disse ando sem muito tempo pra modelar. Se vc tiver paciência nos próximos meses da pra fazer.
Vlw

luis disse...

blz eu espero sim mais ta de parabens pelo trator e pelo mapa e eu tou na espera do campos gerais v2 vc mas n tenho preça pode dexar q eu espero abraços...

Paulo FS disse...

Calma augusto foi so um pedido nao foi uma ordem, temos q respeita qm comenta prq sao a menoria. E dificil ve um mod aqi no MFS com cometarios e os q tem nao passam de 10. Ao inves de fica bravo temos q incentivar o pessoal a comentar, pois sao os comentarios e criticas q animam moderadores e modders, senao nao teria graça de postar nada mesmo.kkkk, nao leva a mal cara!

Farm_Bozza disse...

Augusto quero dizer que entendo sua posição sobre o assunto, e agradeço a defesa. Mas como o Paulo comentou, e melhor que o pessoal se anime a pedir e nós tenhamos que pedir desculpas por não poder fazer naquele instante. Do que não haver comentário algum. Muitos não irão gostar outros terão a consciência que o Luiz teve em saber agradecer e esperar. E é esse tipo de comentário que deve nos deixar animados a prosseguir. Agradeço a todos os comentários aqui postados e re-afirmo o pedido para que continuem comentando.
Abraços

Diogo disse...

ta ficando otimo, parabéns
posta essa colheideira ai pra galera http://www.modhoster.com/mods/new-holland-cr-9090--10
acho que eles vão gostar

marcio disse...

galera sete muito bom T8 muito bom gosto sow

marcio disse...

os caras sao feras

marcio disse...

A sera que esse T8 vai te AP ai fica muito bom se der pra po e logico

Farm_Bozza disse...

E ai galera, vlw pelos comentários. E o Ap e item de série e em português ainda rsrsrs

Farm_Bozza disse...

Luiz o Valtra que vc pediu não deu pra começar ainda, pelos motivos que já citei acima. Mas estou postando uma Colheitadeira da Valtra a BC7500 esta com Ap em português e multifruit.
Espero que ajude em sua fazenda!

luis disse...

blz sem problemas eu espero pelo valtra mas a colhedeira vai ajudar sim abraços...

Postar um comentário

▲ Subir